Ana Hickmann comemora absolvição de cunhado em caso de homicídio
19/Dez/
O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, acusado de matar Rodrigo Pádua, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na última terça-feira, dia 3. Através das redes sociais, ele comentou a decisão da juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Âmalin Aziz Sant'Ana, que considerou que ele agiu em legítima defesa.
- Pessoal, queria agradecer muito o apoio de todos: mensagens, Instagram, Whatsapp, telefonemas e tudo o mais. Não consigo atender todo mundo. Graças a deus, muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar nessa situação bizarra e absurda. Não me arrependo de nada do que fiz e faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episodio não acabou, mas já temos céu azul pela frente. De novo, agradeço o apoio de todo mundo e assim que possível respondo todas as mensagens. Beijo e segue o jogo da vida, disse no vídeo divulgado em seu Instagram e republicado pela apresentadora da Record TV e seu marido, Alexandre Correa.
Na legenda da publicação, adicionou que a situação não o deixa feliz, apenas aliviado: Infelizmente, não consigo falar com todos! Estou aliviado e satisfeito, mas não feliz. Não da pra ficar feliz e sorrir numa situação como essa. Logo mais vou comemorar como deve ser feito! Muito obrigado!
Ana Hickmann também usou as redes sociais para comentar a nova vitória da família na justiça: Finalmente um drama acabou! A justiça se fez presente! A Paz entrou em nossos corações ! Obrigada a Deus! Obrigada a todos que nos apoiaram e se uniram a nós nessa batalha! Obrigada a Justiça Brasileira!, agradeceu em post no Instagram.
Em maio de 2016, Ana Hickmann sofreu um atentado por um suposto fã no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte, Mina Gerais. Gustavo, matou Rodrigo após ele atirar contra sua esposa, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora, que também estava no quarto de hotel onde aconteceu. Mais tarde, o cunhado da apresentadora foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Na decisão da última terça-feira, dia 3, a juíza considerou a ausência de fatos que comprovem que Gustavo estaria no controle da situação quando atirou e ainda determinou que ele não irá a júri popular: Se o acusado Gustavo efetuou um ou três tiros, tal questão é resolvida com o conhecimento pacífico e indiscutível de que a legítima defesa não se mede objetivamente, pois, a pessoa que luta por sua vida, desfere tantos tiros quanto sua emoção no momento, ou mesmo seu instinto de preservação, demonstram ser necessários. Nenhum de nós, em momento de contenda física incessante, como comprovado, consegue ter discernimento se se está efetuando os disparos estritamente necessários para resguardar sua vida, ou não, disse ela na decisão publicada pelo Tribunal.
-
Com a chegada da quinta temporada, relembre os momentos virais de Emily em Paris
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
