X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2018 às 15:16 | Atualizada em 04/04/2018 às 16:40

Casa de Leandro Hassum é assaltada no Rio de Janeiro

O ator não estava no local

Da Redação

Divulgação

Leandro Hassum parece estar tendo alguns momentos difíceis. A casa do ator, que atualmente mora nos Estados Unidos com a mulher, Karina, e a filha, Pietra, foi assaltada. O imóvel está localizado no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, e foi invadida por ladrões, de acordo com Leo Dias.

Não havia ninguém no local na hora da invasão, afinal, a família toda está no exterior, onde Leandro comprou dois imóveis no final de 2017, de acordo com o jornal Extra. Porém, aparelhos eletrônicos, bebidas alcoólicas e outros objetos foram levados pelos assaltantes. Além da casa do humorista, outras duas residências também foram roubadas no mesmo dia. 

Ainda segundo o colunista, os criminosos dirigiam um carro Renault Fluence. 

No entanto, lembremos outras situações do comediante: abaixo, confira as dez respostas que Hassum já precisou dar após sua bariátrica:

Vai fazer injeções de botox?
Tempos atrás, Leandro Hassum chegou, até, a bater boca com uma seguidora do seu Instagram que sugeriu que ele precisava usar botox por conta da mudança drástica que sofreu quando passou pela cirurgia bariátrica. Em uma foto postada na mesma rede, uma seguidora comentou que ele estava envelhecido e poderia se beneficiar de injeções da substância que dá a aparência de esticar a pele. Ela ainda afirmou que ele está jovem demais para deixar o rosto lindo assim, sem explicar a que se referia. Leandro não deixou barato e respondeu na lata: Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não, viu? Acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e é a opinião dela que me importa. Está bem, minha querida. Beijos. Logo depois os outros seguidores o apoiaram, afirmando que ele estava ótimo. Até mesmo a seguidora que fez as críticas se retratou com o ator depois.
  • O corpo emagrece, mas a cabeça continua como antes?
  • Por que decidiu fazer a cirurgia?
  • Você pode comer de tudo?
  • Com a mudança no corpo, vai fazer cirurgia?
  • Você acha que deixou de ter graça?
  • Não pensou no lado empresarial?
  • Depois da cirurgia você ficou triste por emagrecer?
  • Como encara as críticas?
  • Sua mulher teve ciumes?
  • Vai fazer injeções de <i>botox</i>?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.