Com uma eliminação emocionante, Wagner está fora do Big Brother Brasil 18
Na reta final do programa, os participantes não escondem a tensão
04/Abr/2018
O primeiro paredão duplo do Big Brother Brasil mostrou para aqueles que acompanham toda a trajetória do programa, que por mais que a final esteja cada vez mais perto, o jogo ainda reserva muitas reviravoltas. Na última terça-feira, dia 3, o resultado da disputa inesperada foi a eliminação de Wagner, que não está mais concorrendo ao prêmio de um milhão e meio.
A indicação da Família Lima, ao lado de Wagner, após uma votação aberta rendeu aos brothers muita tensão. Tiveram aqueles que se sentiram traídos, outros que justificaram as atitudes por estratégia, porém é fato que ninguém esperava o rumo tomado pela casa. Fora dela, os espectadores também apresentaram opiniões dividas e os fãs não pouparam esforços na hora de fazerem campanhas para garantir a permanência de seus favoritos na disputa.
De um lado dois participantes da mesma família que aceitaram o desafio de encarar o BBB lado a lado e que apesar dos desentendimentos, vem conquistando cada vez mais o público. Do outro, Wagner, que pela primeira vez enfrentou um paredão e durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi um dos participantes que fez mais amizades e que, mesmo eliminado, saiu aplaudido e foi recebido com alegria por seus familiares e amigos.
Enquanto isso, dentro da casa os brothers não escondem que estão sentindo cada vez mais o peso da eliminação dos participantes e o paredão vem se tornando cada vez mais temidos. Tiago Leifert ainda adiantou que esta semana não será nada tranquila para os participantes e após a próxima prova do líder, realizada na quinta-feira, os jogadores participarão de um paredão. Já o domingo será o dia da eliminação de um dos escolhidos e de mais uma votação.
Enquanto ficamos de olho em tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, veja como o programa mudou nas 18 edições
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entra...
-
Após ter Shawn Mendes como fotógrafo pessoal em pré-estreia, Bruna Marquezine abre álbum ...
-
Mavie dançando com as Guerreiras do K-Pop, beijo de Bruna Biancardi e Neymar Jr. e mais! Vej...
-
Relembre todos os casamentos (e separações) dos integrantes da família Abravanel
-
Interessado desde 2017? Veja os likes de Shawn Mendes em fotos de Bruna Marquezine ao longo d...
-
Com a estreia de Um Tio Quase Perfeito 3, veja como o elenco mudou ao longo dos anos
-
Bruna Biancardi compartilha novas fotos da festa de Mavie e a menininha rouba a cena cantando vestida de Guerreiras do K-Pop. Veja!
-
Após ter Shawn Mendes como fotógrafo pessoal em pré-estreia, Bruna Marquezine abre álbum de fotos de evento
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entrada de estranhos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira












