José Loreto dá a entender que Débora Nascimento já deu à luz, entenda!
03/Jun/
Constantemente atualizando seus fãs para falar da gravidez de sua esposa, Débora Nascimento, José Loreto deixou os seguidores confusos, dando a entender que Bella talvez já tenha nascido! Isso porque ele publicou em seu Instagram uma foto em que mostra um livro intitulado Nasceu, e agora?.
Além disso, junto com o livro, o ator mostrou que está se dedicando a completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Na legenda, usou apenas emojis. Um indicava um livro, outro uma bola de futebol e também havia o símbolo feminino.
A postagem dava a entender que José estava em dúvida do que fazer: pegar dicas de como ser pai ou tentar completar o seu álbum! E aí, o que você faria?
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
-
Carolina Dieckmmann revela que está internada há quatro dias após diagnóstico de infecç...
-
Dira Paes viverá protagonista da próxima novela das seis da TV Globo
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal pos...
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
