Ex atriz de Malhação está confirmada em nova novela da Record
05/Abr/
Valentina Bulc fez sua estreia no mundo das novelas em 2016, ao atuar como Belinha em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz. Agora, a filha da também atriz, Adriana Prado, foi contratada pela Record e já garantiu o seu papel para a próxima novela bíblica da emissora, que vai substituir Apocalipse.
Segundo informações da assessoria, a menina viverá Salomé na trama que, a princípio, ganhou o nome de Jesus - e já conta com Vanessa Gerbelli no elenco. Já segundo informações do colunista Flavio Ricco, os atores Cláudia Mello, Paulo Figueiredo, Claudia Assunção e Giuseppe Oristânio também estão confirmados na novela.
Ainda de acordo com o colunista, a história foi escrita por Paula Richard e receberá a direção de Edgard Miranda. A estreia está prevista para agosto deste ano.
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Relembre pais e filhos do mundo dos famosos que possuem relações conturbadas
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicid...
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Virginia Fonseca mostra filhos comemorando Páscoa com caça aos ovos na Espanha
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Alika deduz que Virgínia armou contra ela. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
