
Bela Gil admite ter comido placenta: - Foi uma experiência que me beneficiou
A filha de Gilberto Gil explicou melhor como foi essa experiência
06/Abr/2018
Da Redação
Bela Gil é conhecida por falar abertamente sobre uma vida mais saudável, mesmo que suas declarações causem alguma polêmica. Ela agora lançou seu livro, Bela Maternidade, em que discute algumas experiências de sua vida. A filha de Gilberto Gil, por exemplo, detalha a vez em que comeu a placenta da gravidez de seu filho. Em entrevista ao TV Fama, ela declarou:
- Foi uma experiência minha que me beneficiou e eu acredito que pode ser bom pra outras mulheres também. Não fazia ideia que podia repercutir dessa maneira, mas acredito que a repercussão que teve vem muito de um preconceito mesmo, de uma questão de as pessoas não entenderem, não conhecerem a prática e julgarem com um intuito mais negativo, tipo, Ah eu não faço então é errado ou então Eu não conheço então não é legal.
Ela ainda continua:
- Muitas pessoas que depois leram e conheceram mais sobre isso entenderam que é uma prática normal, principalmente em parto humanizado, parto domiciliar. Eu acho até que foi benéfico pra fundir mais essa prática aqui no Brasil, então eu acho que foi bom.
Por fim, explicou que caso tenha um terceiro filho - algo que declarou que gostaria -, ela consideraria comer a placenta novamente:
- Sim! Dependendo do parto, dependendo do contexto a ocasião... eu faria, claro!
Casada com João Paulo Demasi, Bela é mãe de Flor e Nino.
Logo abaixo, relembre as sete vezes em que a vida saudável de Bela Gil rendeu polêmicas:
-
Saiba quem são os atores de Round 6 envolvidos em polêmicas
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025