X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2018 às 15:54 | Atualizada em 08/04/2018 às 15:55

Isabeli Fontana joga Eu Nunca com Di Ferrero e confessa: - Já usei a fama para sair de um problema

O casal foi ao Hotel Mazzafera jogar o jogo

Da Redação

Divulgação

Isabeli Fontana e Di Ferrero foram ao Hotel Mazzafera com Matheus Mazzafera no último sábado, dia 7, e brincaram de Eu Nunca: um jogo que consiste em seguir uma regra pré-determinada se você disser nunca ter feito algo que, na verdade, já fez. 

Polêmicos, os três começaram falando se já tinham ficado bêbados antes do meio-dia. Papo vai, papo vem, entre algumas confissões ou outras como, por exemplo, tanto Di quanto Isabeli terem saído com alguém dez anos mais novo ou mais velho, o par entregou:

- Já usei a fama para sair de um problema.

Eita! Mas dando continuidade ainda, o casal assumiu que já transaram na piscina - não disseram com quem - e, logo em seguida, Isabeli confessou que já foi traída muitas vezes. Di, por outro lado, disparou:

- Eu nunca fui, não que eu saiba, né, mas devo ter sido. 

E Isabeli, que já falou sobre alienígenas, entregou ao ser questionada se já viu os tais seres estranhos:

- Eu já vi alienígena!

Além do mais, Di e Isabeli contaram que já fuçaram no telefone do boy - ou da girl - e que, inclusive, acabaram brigando por causa disso. Eita, hein!


Enquanto isso, confira outros momentos fofos do casal:


Até durante a Copa do Mundo no Brasil, os dois deram prioridade ao amor! Além dos beijos e abraços, eles não deixaram de torcer pela Seleção Brasileira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.