César Tralli lamenta a morte da irmã, Gabriela, aos 40 anos, e Ticiane Pinheiro faz homenagem
01/Fev/
Morreu no último sábado, dia 7, a irmã de César Tralli, Gabriela, aos 40 anos de idade. O jornalista e marido de Ticiane Pinheiro usou o Instagram para comunicar os seguidores sobre a grande perda em sua vida e fazer uma homenagem à ela:
Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: O que são as estrelas? Eu respondi: O sorriso das crianças. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Gabi, eu te amo eternamente. Fique em paz. #GabrielaTralli. 13.06.77 - 07.04.18, escreveu o apresentador na legenda de clique em que aparece de mãos dadas com a irmã.
Ticiane Pinheiro também se manifestou sobre a morte de Gabriela, que possuía necessidades especiais: Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que especial, por nos fazer pessoas melhores. Adeus Gabi. Te amo para sempre! #GabrielaTralli. 13/06/77 - 07/04/18 #anjo #estrela, escreveu na legenda de clique em que aparece abraçada com a cunha.
A mãe de Rafa Justus ainda comentou a publicação de César Tralli, deixando uma mensagem de carinho para o marido: Gabi, nosso anjinho virou uma estrelinha que sempre irá iluminar seu caminho e da nossa família. Te amo.
Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em
Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa ...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atenção; veja!
-
Ivete Sangalo presta homenagem para Preta Gil durante Carnaval de rua no Rio de Janeiro
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa família
-
Amizade abalada, estratégias e alvos definidos. Confira tudo que rolou na madrugada do BBB26
