Ex-esposa de Elvis Presley afirma que o músico cometeu suicídio
29/Mar/
Em breve a HBO vai divulgar Elvis Presley: The Searcher, um documentário de três horas sobre o astro, conhecido como uma das pessoas mais importantes do mundo da música. Sua ex-esposa, Priscilla Presley, dá a entender na produção que o artista, que morreu após um ataque cardíaco, tirou a própria vida.
Segundo informações do The Mirror, ela afirma que o coração dele parou após o consumo de muitos analgésicos e que ele sabia que estava fazendo. Além disso, Priscilla afirma que ela e outras pessoas próximas tentaram e falharam em relação ao vício, mas que sua determinação era forte.
Ela continua:
- Ele sabia o que estava fazendo e as pessoas falam Por que ninguém fez nada? Bem, isso não é verdade. As pessoas em seu grupo próximo tentaram, mas você não podia dizer a Elvis o que ele tinha que fazer. Eles tentavam e - de jeito nenhum.
No trailer do documentário, ela ainda afirma:
- Ele está sentindo que não está no controle. Ele queria crescer. Ele queria evoluir como um artista. De repente ele começa a sentir a pressão como artista. Me vejo obrigado, não sinto que há uma saída para mim. Ele se sentiu preso.
Assista ao trailer logo abaixo do documentário:

-
Virginia Fonseca conta que Zé Felipe enviou flores após emprestar avião
-
Alberto Cowboy, Ana Paula e Boneco se classificam para a Prova do Líder no BBB26
-
Wagner Moura, Priscila Fantin, Gilberto Gil... Confira as celebridades que nasceram em Salvad...
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Sem camisa e de calça, Shawn Mendes caminha na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
