Príncipe Harry e Meghan Markle trocam presentes de casamento por doações para instituições, entenda!
Os dois, que se casam em maio, fizeram um comunicado oficial para anunciar a decisão
09/Abr/2018
Da Redação
O aguardado casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle está chegando e o casal deu mais uma prova de generosidade. Em comunicado publicado no site oficial da realeza britânica, eles agradeceram o carinho que receberam desde que anunciaram o noivado, mas resolveram abrir mão de uma lista de presentes de casamento:
O Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle são incrivelmente gratos pela boa vontade mostrada a eles desde o anúncio de seu noivado e estão ansiosos para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito. O casal pediu, portanto, que qualquer pessoa que desejasse marcar a ocasião considerasse fazer uma doação para a caridade, em vez de enviar um presente de casamento.
O casal então listou sete instituições de caridade para onde eles gostariam que fossem enviadas as doações, porém deixaram claro que nenhuma das organizações tem algum relacionamento formal com os dois:
O casal escolheu instituições de caridade que representam uma série de questões que são apaixonadas, incluindo o esporte para a mudança social, o empoderamento das mulheres, a conservação, o meio ambiente, a falta de moradia, [a luta contra] o HIV e as Forças Armadas. Muitas delas são pequenas instituições de caridade, e o casal tem o prazer de poder ampliar e iluminar seu trabalho.
As instituições selecionadas foram: CHIVA (Associação para ajudar crianças com HIV), Crisis (ajudam pessoas em situação de rua), Myna Mahila Foundation (que capacita mulheres nas comunidades urbanas de Mumbai), Scotty's Little Soldiers (oferece apoio vital a crianças que perderam um dos pais enquanto serviam nas Forças Armadas britânicas), StreetGames (usa o esporte para mudar vidas em todo o Reino Unido), Surfers Against Sewage (instituição nacional de caridade e conservação de recursos marinhos) e The Wilderness Foundation UK (promove os benefícios e o prazer da natureza selvagem).
Harry e Meghan sobem ao altar no dia 19 de maio. Veja tudo o que sabemos sobre o casamento:
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo




























