X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2018 às 11:16 | Atualizada em 10/04/2018 às 11:33

Claudia Raia diz que Jô Soares salvou sua vida e relembra lua de mel com Alexandre Frota: - Por que eu casei com essa pessoa?

A atriz participou do programa Vai, Fernandinha e fez algumas revelações sobre seus antigos amores

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Claudia Raia participou do programa Vai, Fernandinha da última segunda-feira, dia 9, e deu detalhes sobre o seu casamento com Alexandre Frota, que durou três anos. A atriz contou à apresentadora Fernanda Souza que muita coisa deu errado no seu grande dia. 

- O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que iria casar na segunda-feira, às 19 horas na igreja da Candelária. Ou seja: tinham 10 mil pessoas na porta da igreja. Entro no carro e não caibo. Aí eu vim como? Deitada no carro. Chegou. Aquela confusão, todo mundo batendo no vidro. Abriu a porta e eu fui com o pé. Aí uma fã roubou meu sapato. Comecei a gritar e saí com um pé só. E eu tinha um véu de 18 metros, uma coisa deslumbrante. Tinha gelo seco na entrada. Já estava sozinha, sem pai. Tinha que ter um efeito. Minha mãe falou: Não casa! Sacanagem comigo. Já estou sem um sapato, f****a aqui. E você dizendo para eu não casar? 

Pensa que acabou? Que nada! A mãe de Claudia ainda teve que ser levada às pressas para o hospital bem no dia do casamento. 

- Quando abriu, eu fui. Tinha uma gangrena na batata da perna. Fiquei horas na meia ponta. Linda. Quando eu cheguei, não tinha ninguém da minha família. O que estava acontecendo no backstage? Minha mãe estava tendo uma hemorragia. Saía sangue por todos os buracos dela. Ela foi levada para o hospital pela minha irmã. E eu não tinha ninguém para entregar o buquê. Os fãs ainda cortaram pedacinhos do meu véu. Estava com um véu picotado, chanel. Foi um caos aquilo.

E as coisas não ficaram melhores na lua de mel. 

- Minha lua de mel foi no Havaí. Eu detesto praia, onda. O que eu fui fazer no Havaí? Não podia dar certo. Eu briguei com ele e fiquei cinco dias brigada. Eu tinha oito dias de lua de mel. Eu achei que estava em um filme dos anos 40, 50 e mandei fazer chapéus de palha para combinar com ele, com os ternos dele. E ele com ódio de usar terno porque não era a cara dele. Aí eu com aquela chapeleira. Quando a gente entrou no navio, entraram as malas e a gente ficou para fora. Ou eram as malas, ou eram a gente. Tinham quatro ou cinco malas, porque eu estava levando uns ternos que eu mandei fazer para ele - que ele não usou nenhum. 

A atriz também disse o grande motivo de sua briga com Frota na época. 

- Ele me disse Quer saber o que eu vou fazer com os seus chapéus? E pá! Jogou no mar. E eu vendo os meus chapéus indo embora... Por que eu casei com essa pessoa? Aí eu falei Eu não vou ficar com você. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigada com ele. 


Jô Soares

O apresentador Jô Soares apareceu no set de gravações do programa e deu um abraço apertado em Claudia, com quem namorou no passado. A artista era só elogios ao ex

- Ele foi e é muito importante pra mim, é o meu referencial, o cara que me abraçou na TV. Meu nome era Maria Claudia Raia, quem escolheu só Claudia Raia foi ele. Além de tudo que ele me ensinou como homem, como profissional, como comediante... É muito forte. Namorei ele por dois anos e meio. Foi um grande amor da minha vida por tudo que ele é. É incrível.

Ela também disse que Jô salvou a sua vida. 

- Ele salvou a minha vida porque tirou uma pinta da minha perna que era um câncer. Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria se não fosse ele. Ele teve um melanoma nas costas. Eu fui fazer um quadro com ele, sentei, estava de roupa curta e cruzei a perna. Aí ele me perguntou que pinta era aquela. Eu não namorava ele ainda nem nada. Eu tive que fazer cirurgia e tirar todo o tecido que já estava tomado. Eu ia perder a perna e ir embora se não fosse esse cara. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.