X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2018 às 16:57 | Atualizada em 10/04/2018 às 21:00

Filho de Chorão faz homenagem ao cantor, que completaria 48 anos: Queria sentir o seu abraço

Vocalista do Charlie Brown Jr morreu há cinco anos

Da Redação

Divulgação

O cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morto em 2013, completaria 48 anos na segunda-feira, dia 9. Porém, só na terça-feira, dia 10, seu filho conseguiu se expressar nas redes sociais.

Alexandre Ferreira Abrão postou um clique ao lado do pai, e comentou:

C*******, como eu sinto sua falta. Eu juro que tentei postar algo ontem, mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo, eu acho. Queria tanto que você tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado.

Ele continua:

Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado, o que se dá de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta-retrato, um filme que você gostava... Enfim, feliz aniversário, espero que onde você esteja você sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa p****.

Relembre, abaixo, mais mortes trágicas do mundo dos famosos:




A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.