X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2018 às 16:57 | Atualizada em 10/04/2018 às 21:00

Filho de Chorão faz homenagem ao cantor, que completaria 48 anos: Queria sentir o seu abraço

Vocalista do Charlie Brown Jr morreu há cinco anos

Da Redação

Divulgação

O cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morto em 2013, completaria 48 anos na segunda-feira, dia 9. Porém, só na terça-feira, dia 10, seu filho conseguiu se expressar nas redes sociais.

Alexandre Ferreira Abrão postou um clique ao lado do pai, e comentou:

C*******, como eu sinto sua falta. Eu juro que tentei postar algo ontem, mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo, eu acho. Queria tanto que você tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado.

Ele continua:

Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado, o que se dá de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta-retrato, um filme que você gostava... Enfim, feliz aniversário, espero que onde você esteja você sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa p****.

Relembre, abaixo, mais mortes trágicas do mundo dos famosos:




A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.