X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2018 às 15:00 | Atualizada em 15/05/2018 às 10:51

Antonia Fontenelle desabafa sobre luta judicial por herança: Essa grana vai sair e eu não vou abrir mão!

A atriz está brigando judicialmente contra três filhas do falecido Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle é conhecida por não medir palavras na hora de falar sobre sua vida, tanto pessoal, quanto profissional. Recentemente, a atriz deu o que falar ao comentar sobre a disputa judicial que está travando contra os familiares do falecido Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos. 

A loira desabafou em rede nacional sobre os julgamentos que enfrentava por ter sido casada com o diretor:

- Quando o Marcos era vivo, eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor pra se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto. Contou. 

Antonia está lutando judicialmente contra três filhas de Marcos Paulo para ter acesso à herança do diretor. 

Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não!

Apesar dos problemas que vem enfrentando, atriz ainda falou a respeito dos novos rumos que sua vida está tomando. Agora, Fontenelle está entrando no mundo da direção e trabalhará com ninguém mais, ninguém menos que a musa dos memes, Gretchen. 

- A Gretchen me convidou para dirigir o filme dela há três anos, estou morrendo de medo. Me arrepio toda, mas quero mostrar uma Gretchen que ninguém conhece: que sofreu violência doméstica e foi muito mal cercada na fase profissional. Era pra ela ser milionária hoje, mas cuidou sozinha de tudo e dos filhos, revelou. 

Ela ainda contou que, apesar de estar ainda na fase burocrática da produção, já pensa no elenco e um dos atores que teria em mente para viver um dos ex-maridos da cantora seria Matheus Solano. 

Veja a seguir as maiores polêmicas da atriz: 


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.