X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2018 às 09:47 | Atualizada em 11/04/2018 às 10:26

Jéssica, última eliminada do BBB 18, fala de relação com Lucas no Mais Você: - Se ele fosse solteiro, as coisas seriam diferentes

A personal trainer também falou sobre sua aproximação com Kaysar

Da Redação

Divulgação

Jéssica deixou a casa do Big Brother Brasil 18 na última terça-feira, dia 10, com 73,96% dos votos. Assim que saiu do programa, Tiago Leifert trouxe o nome de Lucas à tona, participante com quem teve um certo envolvimento no início do reality. Entretanto, a personal trainer soltou um Nunca nem vi, deixando muita gente em dúvida. Afinal, eles não ficaram superpróximos dentro do jogo? 

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, Jéssica foi ao programa Mais Você conversar com Ana Maria Braga e explicou o que quis dizer com a frase polêmica de sua eliminação. 

- Foi interpretado como se ele não fosse nada pra mim, muito pelo contrário. Quis dizer nem quero falar disso, assunto encerrado, contou. 

A loira, que recebeu uma coroa da apresentadora por conta de sua frase icônica, também falou sobre como ela e Lucas se relacionaram - e citou o seu namoro com Rodrigo fora da casa. 

Quando eu entrei, falei que estava enrolada. A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi onde ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o Big Brother e eu falei para ele: Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho. Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele [Lucas], justamente por eu ter um carinho por ele... Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso.

Jéssica ainda admitiu que conversou com o modelo sobre o seu jeito carinhoso

Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: Tá tranquilo... Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom.

A personal trainer também se defendeu de toda a história. 

Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu... Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então... 

Kaysar

A sister confessou que já esperava a sua eliminação na última terça-feira.  

Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, se eu fosse com o Kaysar, iria sair... Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda.

Jéssica também admitiu que se apaixonou pelo sírio. 

- É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados. Eu no começo falava muito do Rodrigo, mas quando me aproximei do Kaysar não falei mais. Eu me apaixonei por ele. Teve uma das nossas conversas que eu falei: Acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas, mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso.

Ela ainda confessou que faria tudo de novo. 

- Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto. Mas é gostoso, faria tudo de novo. Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.