X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2018 às 09:43 | Atualizada em 11/04/2018 às 09:46

Ludmilla é internada com crise de labirintite, saiba mais

A cantora sofria com algumas tonturas e foi levada ao hospital

Da Redação

Divulgação

A cantora Ludmilla deu um susto em seus fãs na última terça-feira, dia 10. Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira teve que ser internada por conta de uma crise de labirintite. Ela sofria com muitas tonturas nos últimos tempos e foi levada ao hospital para ficar em observação e receber melhores cuidados.

Ludmilla faria uma participação no programa Vai que Cola, do Multishow, mas isso teve que ser cancelado por conta da internação. Também não se sabe como ficará a agenda de shows da cantora depois deste episódio.

Felizmente, o período da artista no hospital foi curto e sua equipe falou sobre o estado de saúde de Lud nas redes sociais dela: 

Oi, pessoal! Pra acalmar todo mundo: a Lud já está se sentindo bem melhor e já está em casa se recuperando. Ela pediu pra agradecer demais o carinho de todo mundo e avisar que já, já tá de volta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.