Dado Dolabella deve 120 mil reais à camareira que agrediu em 2008, diz colunista
O ator está sendo processado pela Esmeralda Honório
12/Abr/2018
Da Redação
Pelo jeito, as coisas vão de mal a pior para Dado Dolabella. De acordo com o colunista Leo Dias, a dívida do antigo ator, que postou foto com a filha logo que foi solto da prisão, com a camareira Esmeralda Honório, já bate 120 mil reais e, até agora, os advogados de Esmeralda não conseguiram retirar nenhum bem dele. Porém, pelo fato de o valor não ter sido pago, a Justiça colocou em penhor a situação.
Um oficio, então, foi enviado para um processo trabalhista movido por Dado contra a Record. O documento define que o valor da dívida com Esmeralda seja descontado do reembolso com a emissora, caso o ator saia vitorioso no processo.
Para relembrar, a história gira em torno do seguinte: a camareira foi agredida pelo Dado durante uma briga dele com a ex-namorada, Luana Piovani em 2008. Tenso!
Enquanto esse caso não tem uma conclusão, confira mais polêmicas de Dado Dolabella:
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Aparência de durão, mas o coração mole! Confira alguns momentos que mostram que The Rock ...
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
















