X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2018 às 14:20 | Atualizada em 15/04/2018 às 13:02

Bruna Marquezine ganha joia de mais de cem mil reais de Neymar!

O craque arrematou o acessório no leilão beneficente do amfAR Gala

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar roubaram a cena no tapete vermelho do amfAR Gala na noite da última sexta-feira, dia 13. Celebrando o Dia do Beijo, o casal se beijou diante dos fotógrafos e protagonizou cenas fofas durante o evento. 

Mas não foi só o carinho do namorado que Bruna ganhou. De acordo com a Vogue, a atriz voltou para casa com um par de brincos da designer de joias Ara Vartanian, arremato por Neymar no leilão beneficente por nada menos que 30 mil euros - cerca de 102 mil e 500 reais.

Segundo a revista, o craque também levou para casa a tela Transgeometrica #1, do AFAV, por 205 mil reais.

Homenageados da noite, Neymar e Sabrina Sato ainda participaram de uma sessão de fotos feita pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth. O ensaio foi arrematado por 25 mil dólares - aproximadamente 85 mil reais - pelo empresário Dinho Diniz, que cedeu sua casa no Jardins, em São Paulo, para o evento.

O dinheiro arrecadado é investido em pesquisas e na prevenção da AIDS.

No Instagram, a bordo de um vestido Versace, Bruna Marquezine registrou o momento ao lado de Neymar e, na legenda, escreveu em inglês:

Uma noite especial para ajudar uma causa tão nobre. (Neymar, eu estou tão orgulhosa de você! Você merece tudo isso!)

Abaixo, confira a galeria com as celebridades que cruzaram o tapete vermelho do evento! 


Lucas Jagger também esteve por lá - mas sem a presença da mãe, Luciana Gimenez. Entretanto, a apresentadora babou com o look do filho em seus stories no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.