X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2018 às 12:00 | Atualizada em 14/04/2018 às 12:50

Charlize Theron pensa em deixar os EUA por medo de racismo: Não quero meus filhos inseguros!

A atriz é mãe de duas crianças negras e falou sobre o problema da discriminação

Da Redação

Divulgação

Charlize Theron provou que além de uma grande atriz, ela é uma mulher absolutamente inspiradora. A beldade que estampou a capa da revista Elle e bateu um papo daqueles e deu uma aula ao falar sobre a realidade do racismo. 

A loira é uma das referências de beleza, deu show nas telonas e mostrou que tem muito mais para oferecer ao mundo. Charlize é mãe de duas crianças negras que nasceram na África do Sul, lugar em que a atriz foi criada. Por isso, ao ser questionada sobre a importância de movimentos que lutam contra a discriminação racial, como Black Lives Matter, ela não pensou duas vezes na hora de se colocar a favor deles. 

- Ser criada durante o apartheid na África do Sul fez com que eu me tornasse totalmente consciente a respeito da igualdade e direitos humanos. Claro.Eu tenho duas crianças negras, mas isso sempre foi uma questão pela qual tive paixão. Eu não sei nem como falar sobre nosso último ano com nova administração. O racismo está muito mais vivo e enraizado do que que as pessoas imaginam. Não podemos negar mais. 

Ainda falando sobre isso, ela contou que pensa muito em como esta questão racial pode afetar a vida e o bem estar de seus filhos e disparou que chega a pensar em sair do país pela segurança dos pequenos. 

- Existem lugares nesse país em que, se eu tivesse um trabalho não poderia aceitar. Eu não poderia viajar com meus filhos para algumas partes da América, isto é muito problemático. Muitas vezes quando olho para meus filhos, pensou que, se isso continuar, eu tereia que ir embora. A última coisa que quero é que eles se sintam inseguros.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.