
Charlize Theron pensa em deixar os EUA por medo de racismo: Não quero meus filhos inseguros!
05/Jul/
Charlize Theron provou que além de uma grande atriz, ela é uma mulher absolutamente inspiradora. A beldade que estampou a capa da revista Elle e bateu um papo daqueles e deu uma aula ao falar sobre a realidade do racismo.
A loira é uma das referências de beleza, deu show nas telonas e mostrou que tem muito mais para oferecer ao mundo. Charlize é mãe de duas crianças negras que nasceram na África do Sul, lugar em que a atriz foi criada. Por isso, ao ser questionada sobre a importância de movimentos que lutam contra a discriminação racial, como Black Lives Matter, ela não pensou duas vezes na hora de se colocar a favor deles.
- Ser criada durante o apartheid na África do Sul fez com que eu me tornasse totalmente consciente a respeito da igualdade e direitos humanos. Claro.Eu tenho duas crianças negras, mas isso sempre foi uma questão pela qual tive paixão. Eu não sei nem como falar sobre nosso último ano com nova administração. O racismo está muito mais vivo e enraizado do que que as pessoas imaginam. Não podemos negar mais.
Ainda falando sobre isso, ela contou que pensa muito em como esta questão racial pode afetar a vida e o bem estar de seus filhos e disparou que chega a pensar em sair do país pela segurança dos pequenos.
- Existem lugares nesse país em que, se eu tivesse um trabalho não poderia aceitar. Eu não poderia viajar com meus filhos para algumas partes da América, isto é muito problemático. Muitas vezes quando olho para meus filhos, pensou que, se isso continuar, eu tereia que ir embora. A última coisa que quero é que eles se sintam inseguros.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora