X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2018 às 12:43 | Atualizada em 16/04/2018 às 14:28

Dudu Azevedo exibe barrigão da primeira gravidez da esposa: Meus amores

O ator espera pelo pequeno Joaquim, fruto de seu casamento com Fernanda Mader

Da Redação

Divulgação

Dudu Azevedo é mesmo babão! No último sábado, dia 14, o ator publicou uma foto com a esposa, Fernanda Mader, e fez questão de exibir o barrigão da primeira gravidez do casal. Na legenda do clique acima, originalmente postado no Instagram, Dudu escreveu Meus amores, junto com emojis de coração e uma carinha de um bebezinho. Fofura, né?

Nos comentários, diversos fãs deixaram suas mensagens de parabéns aos papais de primeira viagem. Dudu e Fernanda esperam por um menino, que inclusive já tem nome: Joaquim. Até nós estamos ansiosas para ver o rostinho do recém-nascido!

Abaixo, confira mais famosos que serão pais em 2018:


Quando Duda Nagle se manifestou pela primeira vez após o anúncio da gravidez da noiva, Sabrina Sato, o ator mostrou que está muito animado com a gestação: - Cara, que loucura! Estamos muito felizes, está tudo certo. A saúde está ótima e está tudo encaminhando certo. Obrigado pelas boas energias e estamos juntos! Vamos torcer! Além disso, ele também escreveu um texto em um post do Instagram: Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... que sorte! Que conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que seja o primeiro eliminado de A Fazenda?

Obrigado! Seu voto foi enviado.