X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2018 às 17:47 | Atualizada em 16/04/2018 às 17:51

Gretchen adianta detalhes de seu reality show: - Muitos barracos, muitos choros

A rainha do rebolado estreará seu próprio programa no dia 23, no Multishow

Luiza Aloi

AgNews

Rainha do rebolado, Gretchen subiu ao palco da coletiva do Festival Milkshake nessa segunda-feira, dia 16, fazendo sua famosa dancinha da música Conga, Conga, Conga. A cantora vai fazer parte do line up do evento musical, que acontece no dia 2 de junho em São Paulo, na Arena Anhembi. Em conversa exclusiva ao ESTRELANDO, ela se empolgou ao falar um pouco mais sobre seu reality show, que estreia dia 23, no Multishow:

- Vai ser o reality da nossa vida, contando todas as nossas histórias, muitos barracos, muitas alegrias, muitas tristezas, muitos choros, muita determinação, de uma família que tem história pra contar.

Thammy Miranda

Um dos momentos mais emocionantes da coletiva foi quando Gretchen falou sobre Thammy, seu filho, que aos 15 anos de idade passou a se identificar com o gênero masculino:

- Eu fui criada em uma sociedade em que menino tinha que gostar de menina e menina tinha que gostar de menino. E eu fui aprendendo com ele e ele foi aprendendo comigo, que em primeiro lugar, acima do amor, inclusive, tem o respeito. Então eu tô aqui representando as mães e os pais, que às vezes não compreendem. E dizer pra vocês que são filhos, que não é fácil pra nós pais.

Ela continua:

- Eu não conseguia abraçar ela e nem ela a mim. Porque essa não era a filha que eu tinha ganho, esse era um novo filho. Então eu tinha que aprender a conviver com esse novo filho, quando ela tinha que aprender a conviver com uma mãe que não sabia conviver com essas coisas. (...) Foi muito difícil, foi doloroso, foi passo a passo. 

Em relação aos comentários negativos e xingamentos, ela disparou:

- Eu como mãe é difícil ouvir esse tipo de comentário de pessoas que vem nas minhas redes sociais falar. Desculpa, eu não sou obrigada.

Por fim, a amiga de Katy Perry deu uma lição ao explicar qual é o seu bordão da vida:

- Quando a gente tá grávida, quando tem um bebê na barriga, nós que somos mães, qual é a primeira pergunta que todo mundo faz: Menino ou menina? E o que a gente responde? Eu quero que venha com saúde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.