X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2018 às 13:17 | Atualizada em 12/11/2018 às 10:21

Joaquim Lopes sai de evento acompanhado de Juliane Araújo, segundo jornal

A atriz de O Outro Lado do Paraíso já foi comparada à ex-namorada do ator, Paolla Oliveira

Da Redação

Divulgação

Joaquim Lopes, que já contou ter sofrido bullying na adolescência, curtiu muito a noite de domingo, dia 15, de acordo com o jornal Extra. O ator de 37 anos de idade estava num camarote de escola de samba enquanto comemorava os 95 anos da Portela e conversava com Juliane Araújo e, pelo jeito, os dois estavam bem próximos. 

A atriz estava com Mayana Neiva, que contracena em O Outro Lado do Paraíso, quando Joaquim se aproximou com os amigos. O veículo de comunicação afirmou que, na hora de ir embora, o ator pegou um Uber, andou um pouco e, mais para frente, as duas atrizes entraram no mesmo carro. Eita! Para completar, Juliane já foi comparada à ex-namorada de Lopes, Paolla Oliveira, por, supostamente, serem muito parecidas. 

Abaixo, veja um clique da ocasião compartilhado por Araújo junto a sua amiga, que dizia:

95 anos da Portela! Quem não gosta de samba bom sujeito não é...

E ai, será que os dois estariam tendo um affair? Enquanto não se sabe, confira mais momentos do ator gravando Vídeo Show para o Vidigal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.