X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2018 às 08:51 | Atualizada em 16/04/2018 às 14:31

Justin Bieber se envolve em briga para defender mulher em festa do Coachella, diz site

O cantor teria deferido um soco em um homem durante a confusão

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica no último sábado, dia 14. Porém, diferente de outros casos envolvendo o cantor, a motivação da confusão teria sido por uma boa causa.

Segundo o TMZ, Bieber estava em uma festa do festival Coachella, que também contou com a presença do ator Patrick Schwarzenegger. O cantor estava conversando com algumas pessoas quando um homem entrou e viu uma mulher, e então a confusão começou. Fontes que estavam no local disseram que ele estava transtornado e aparentava estar sob o efeito de drogas, e parecia que a mulher poderia ter sido sua ex-namorada.

Ainda de acordo com as fontes, o homem de repente agarrou a mulher pelo pescoço e não a soltou. Justin e seu amigo então começaram a gritar com o homem, pedindo para soltá-la, mas ele apenas xingou os dois. Bieber então deu um soco no homem e o empurrou contra a parede, e então a mulher conseguiu fugir.

O homem foi expulso da festa e foi visto perseguindo um carro gritando o nome do cantor, e teria sido preso após bater o veículo. Tenso, não é mesmo?


E claro que não podemos esquecer da evolução física do Justin, não é mesmo? O cantor deixou para trás o cabelo jogado de lado e agora tem um corpo todo tatuado e definido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.