
Luísa Sonza dá flores para Whindersson Nunes e revela que divide as contas com o marido
A cantora disse que até o aluguel é dividido entre o casal
17/Abr/2018
Da Redação
Luísa Sonza mostrou seu lado romântica mais uma vez, ao levar o marido, o youtuber Whindersson Nunes, para jantar, na noite de segunda-feira, dia 16. Ela mostrou em seu Instagram que deu até flores para o boy!
Além disso, ela defendeu que as mulheres façam o mesmo, buscando igualdade:
Ei mulherada, vocês podem levar os homem de vocês pra jantar também, eles gostam. Buquê de flor eu dou também. Aqui é na base da igualdade, não tem esse negócio... É igualdade mesmo. Dividimos aluguel e tudo.
Mas ela, depois, fez uma ressalva! Segundo a cantora, isso só vale quando o homem vale a pena:
Quando o homem é dos bons, (mas só quando é dos bons, não vai gastar teu dinheiro, gata, com homem que não vale a pena kkk) ele também merece e também gosta de mimo!
Será que eles dividiram os custos do casamento, que ficaram em mais de um milhão de reais?
No clima de igualdade, confira, abaixo, as famosas que se declararam feministas:
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!