X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2018 às 00:04 | Atualizada em 16/04/2018 às 18:22

Marjorie Estiano fala sobre experiência de viver uma stripper no cinema: - Adorei!

A atriz faz parte do filme Todo Clichê do Amor, que estreia no dia 19 de abril

Carolina Rocha

Divulgação

Marjorie Estiano já interpretou muitas mocinhas nas novelas, mas desta vez fez um papel diferente. Em Todo Clichê de Amor, filme que estreia na próxima quinta-feira, dia 19, a atriz incorpora uma stripper passional que decide se tornar mãe. 

- Eu fiquei muito palpada na história dela querer engravidar, da relação dela com o marido, de querer ter um filho e não conseguir. É uma história que é um fragmento, ou seja, que não tem nenhuma construção de pai, mãe, gêmeos. É realmente aquele momento, aquela circunstância, aquele desejo dela de ter um filho e não conseguir convencer o marido a encontrar o tempo certo. E também a profissão. Eram os meus dois focos, revelou na coletiva de imprensa do longa.

Marjorie também contou como se preparou para viver esta personagem intensa

- Trabalhei muito essa persona dentro de mim, de como eu poderia manifestar neste fetiche sadomasoquista. Fizemos muitos exercícios, muitas improvisações dentro deste universo do sadomasoquismo e no universo da relação dela com o marido, do desejo de ser mãe. Foi bem interessante. Quando eu falo sadomasoquismo, acabei tendo a oportunidade de pesquisar a respeito. E abre-se um mundo sobre a sexualidade, a liberdade, o fetiche. O sadomasoquismo é bastante criticado, então através dessa pesquisa fui me aproximando. Vi muitos vídeos, depoimentos, eu li. E vai desmistificando este estereótipo do sadomasoquismo. 

A artista, inclusive, disse que adorou mergulhar neste universo - e até revelou a sua própria interpretação sobre o tema. 

- Eu vi uma entrevista do Foucault [filósofo] falando sobre isso e um termo que ele usou, que eu achei muito interessante, foi a dessexualização do sexo. Que eu interpreto como sendo retirar do órgão sexual, necessariamente, o órgão sexual. O sadomasoquismo é a erotização do poder, né. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.