Marjorie Estiano fala sobre experiência de viver uma stripper no cinema: - Adorei!
16/Fev/
Marjorie Estiano já interpretou muitas mocinhas nas novelas, mas desta vez fez um papel diferente. Em Todo Clichê de Amor, filme que estreia na próxima quinta-feira, dia 19, a atriz incorpora uma stripper passional que decide se tornar mãe.
- Eu fiquei muito palpada na história dela querer engravidar, da relação dela com o marido, de querer ter um filho e não conseguir. É uma história que é um fragmento, ou seja, que não tem nenhuma construção de pai, mãe, gêmeos. É realmente aquele momento, aquela circunstância, aquele desejo dela de ter um filho e não conseguir convencer o marido a encontrar o tempo certo. E também a profissão. Eram os meus dois focos, revelou na coletiva de imprensa do longa.
Marjorie também contou como se preparou para viver esta personagem intensa.
- Trabalhei muito essa persona dentro de mim, de como eu poderia manifestar neste fetiche sadomasoquista. Fizemos muitos exercícios, muitas improvisações dentro deste universo do sadomasoquismo e no universo da relação dela com o marido, do desejo de ser mãe. Foi bem interessante. Quando eu falo sadomasoquismo, acabei tendo a oportunidade de pesquisar a respeito. E abre-se um mundo sobre a sexualidade, a liberdade, o fetiche. O sadomasoquismo é bastante criticado, então através dessa pesquisa fui me aproximando. Vi muitos vídeos, depoimentos, eu li. E vai desmistificando este estereótipo do sadomasoquismo.
A artista, inclusive, disse que adorou mergulhar neste universo - e até revelou a sua própria interpretação sobre o tema.
- Eu vi uma entrevista do Foucault [filósofo] falando sobre isso e um termo que ele usou, que eu achei muito interessante, foi a dessexualização do sexo. Que eu interpreto como sendo retirar do órgão sexual, necessariamente, o órgão sexual. O sadomasoquismo é a erotização do poder, né.
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca no Domingão: Queria muito estar aí
-
Amigos de longa data, Sabrina Sato curte Carnaval com Ronaldo Fenômeno e Celina Locks
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Paolla Oliveira fala sobre polêmica com Virginia Fonseca no ensaio da Grande Rio: Não foi meu body cavado o problema
-
Preta Gil é homenageada em show de drones durante o Carnaval de Salvador
-
BBB26: Gabi e Chaiany curtem primeiro dia de desfiles na Sapucaí em camarote suspenso
-
Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca no Domingão: Queria muito estar aí
-
Leandra Leal, Bárbara Paz, Debora Bloch e mais famosos curtem desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro
