X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2018 às 09:31 | Atualizada em 17/04/2018 às 18:16

Sasha Meneghel fala sobre relacionamento com a mãe, Xuxa: - Ela nunca me blindou

A estudante de moda não poupou elogios à mãe e falou sobre a vida em Nova York

Da Redação

Divulgação

Já imaginou ser a melhor amiga de Sasha Meneghel por algumas horas? Fernanda Souza teve a chance de passar um dia ao lado da estudante de moda, convidada do Vai Fernandinha que foi ao ar na última segunda-feira, dia 16. 

Além de fazerem tatuagens juntas e trocarem dicas de como morar sozinha, Sasha contou como tem sido a experiência de morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa Moda na universidade Parsons.

Há mais de um ano longe do Rio de Janeiro, onde viveu por 18 anos, a estudante não escondeu que levou um tempo para se adaptar à vida norte-americana, mas hoje já sente em casa:

-  Estou amando [...] Hoje em dia eu amo Nova York de uma forma... Virou minha cidade.

Conservando uma relação de melhor amiga com a mãe, a distância não impediu que Xuxa Menghel e a filha mantivessem o contato. Além de trocarem figurinhas de moda, as duas mantém contato por ligações de vídeo e sempre que pode a apresentadora voa para os Estados Unidos para matar a saudade. 

Com tanta intimidade, não poderia ser diferente: Sasha é só elogios à mãe e confessou que não esconde nada dela, nem mesmo quando o assunto é relacionamentos amorosos

Mas a estudante nega que tenha sido criada em uma bolha:

- Ela sempre me educou de forma que eu tivesse noção das coisas que estivessem acontecendo em volta. Ela sempre conversou sobre tudo comigo, nunca me blindou.

Irmã dos pequenos David e Mikael - de quatro e dois anos de idade, frutos do relacionamento de Luciano Szafir com Luhanna Melloni -, Sasha sonha em ter três filhos, justificando que foi filha única por muito tempo. E mais uma vez se derrete por Xuxa:

- Se eu conseguir ser um terço da mãe que ela é, estou feliz.

Aproveite e confira, na galeria a seguir, os melhores momentos das duas nas redes sociais!


Enquanto o Brasil se jogava no samba durante o Carnaval, Sasha estava se dedicando aos estudos. Mas é claro que ela deu um jeitinho de assistir à mãe atravessando a Sapucaí. Toda orgulhosa, ela compartilhou um clique de Xuxa entrando na avenida em seu Instagram Stories, escrevendo: Orgulho. Sou muito fã dessa loira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.