Filho de Elizabeth Hurley quer que a mãe pare de postar fotos sexy no Instagram
26/Mai/
Aos 52 anos de idade, Elizabeth Hurley tem um corpo de dar inveja! A atriz constantemente posta fotos suas de biquíni nas redes sociais revelando seu físico impecável. Porém, parece que isso não está agradando em nada o filho dela, Damian, de 16 anos de idade. De acordo com o que uma fonte contou à revista Heat, segundo o The Sun, ele pediu para que a mãe parasse com essas postagens sensuais na rede social.
A fonte, além de contar que o menino está virando alvo de piadas dos amigos por causa de Liz, disse o seguinte:
- Ele está em uma idade em que tudo o que a mãe faz é vergonhoso e ele apenas não consegue entender porque ela não pode se cobrir um pouco mais. Mas Liz está extremamente orgulhosa de seus looks e ela disse a ele que não há nada errado com uma mulher na idade dela sendo sexy.
Além disso, a fonte ainda acrescenta:
- Ela aponta para fotos em revistas com mulheres de sua idade que parecem cansadas e acabadas ou estão acima do peso com cabelos brancos e pergunta: Isso é melhor? Ela disse para o Damian que se ele não parasse de reclamar que ela iria começar a usar roupa de freira para sair com ele.
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Estratégias, leva e traz e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa ...
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentador...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
