
Marília Gabriela revela apelido de Antonio Fagundes: Fafolino
Os dois são amigos de longa data
18/Abr/2018
Da Redação
Antonio Fagundes completou 69 anos nesta quarta-feira, dia 18, ele recebeu uma homenagem de uma amiga de longa data, Marília Gabriela.
Gabi postou um clique com Fagundes em seu Instagram e acabou revelando o apelido do ator: Fafolino!
Hoje o dia é dele e ponto. Meu querido amigo de trocentos anos, diretor, mestre, ator sensacional, parceiro no pior e no melhor, Antonio Fagundes, meu Fafolino, faz aniversário. Que seja feliz hoje e sempre. Aliás, taí um cara que tem essa vocação, vocação pra ser feliz. Beijos, querido meu, muitos. Que este seu ano novo continue arrasador, tal como o anterior. Amor desta sua G.
No mínimo curioso, né?
Confira, abaixo, o antes e depois da novela O Rei do Gado, protagonizada por Fagundes:
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada