
Alexandre Nero será pai pela segunda vez
Karen Brusttolin, esposa do ator, está grávida de quatro meses
19/Abr/2018
Da Redação
Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que sua esposa, Karen Brusttolin, está grávida de quatro meses. O casal espera por mais um menino, já que já são pais do pequeno Noá, de apenas dois anos de idade.
A assessoria de imprensa de Karen informou que ela está radiante com a novidade: Karen está grávida de quatro meses.Será um menino e já é muito amado. Ela está bem, ativa, equilibrada e radiante com o bebê. Sua rotina de trabalho é saudável e intensa e está muito feliz tanto em sua vida pessoal como profissional.
Desde novembro do ano passado, Alexandre está no sertão paraibano gravando a supersérie Onde Nascem Os Fortes e, por isso, acompanha a gestação da esposa de longe. A previsão é de que, após a estreia da trama na próxima segunda-feira, dia 23, o elenco deixe a locação no interior da Paraíba e continue as gravações no Rio de Janeiro. Até então, tanto Karen quanto Alexandre não comentaram sobre a gravidez nas redes sociais.
Abaixo, confira outros famosos que serão pais em 2018:
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas