X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2018 às 16:41 | Atualizada em 19/04/2018 às 17:42

Mulher de Jason Biggs de American Pie assusta seguidores ao publicar clique seminua: Não é anorexia

Jenny Mollen está com problemas na tireóide

Da Redação

Divulgação

 A atriz Jenny Mollen, casada com Jason Biggs de <i>American Pie</i>, assustou seus fãs na última quarta-feira, dia 18, ao publicar uma foto de seu corpo. Super magra, Jenny desabafou na legenda:

Não é anorexia, é um distúrbio na tireoide. Eu não sei o que isso diz de mim, após ficar tão magra e achar que não havia nada de errado.

Eita! Mas ela continuou e deu uma dica para as pessoas que estão por uma situação parecida:

Se você acabou de ter um bebê e perdeu muito peso, está se sentindo sob o efeito de cocaína, está intolerante ao calor, não para de perder cabelo e acha que o seu marido está sendo um idiota, talvez seja apenas a sua tireoide! Façam exames. 

Enquanto isso, confira outros famosos que já compartilharam suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.