X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2018 às 08:00 | Atualizada em 19/04/2018 às 07:59

Charlize Theron desabafa sobre longa jornada de perder 22 quilos após filme

A atriz levou quase cinco vezes mais tempo para perder o peso do que para ganhá-lo

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

O quão longe você iria por seu trabalho? Pois, no universo dos artistas, há muitos que encaram verdadeiras transformações para um papel. Esse foi o caso da atriz Charlize Theron, de 42 anos de idade, que engordou cerca de 22 quilos para viver Marlo no filme Tully, que estreia em maio no Brasil. 

Em entrevista ao Enterteinmaint Tonight, a atriz falou que só queria sentir o que essa mulher sentiu e acredita que ter encarado o desafio foi uma forma de entender melhor a mentalidade da personagem. A mudança física, entretanto, acabou gerando depressão:

- Isso foi uma surpresa imensa para mim. Eu fui atingida pela depressão. Sim, pela primeira vez em minha vida eu estava comendo tanta comida processada e bebendo muito açúcar. Eu não estava me divertindo em relação ao filme.

Com cerca de três meses para engordar mais de 20 quilos, Theron disse que as primeiras semanas foram divertidas, porque você só está como uma criança em uma loja de doces. Mas, passado esse período, a situação não ficou tão legal:

- De repente, você está comendo toda essa quantia e isso se torna um trabalho. Eu me lembro de colocar meu alarma para despertar no meio da noite para conseguir manter [o peso]. Eu literalmente acordava às duas da madrugada e eu tinha uma tigela de macarrão e queijo diante de mim. 

E completou:

- É difícil manter aquele peso.

Se ganhar todo esse peso foi tarefa difícil, emagrecer tudo isso foi diferente. A atriz levou quase um ano e meio para retornar ao peso original e desabafou que não havia nada de divertido em relação a isso:

- Foi uma longa jornada, muito longa jornada. 

Mãe dos pequenos Jackson e August, de seis e dois aninhos de idade, Theron contou que o caçula chegou a acreditar que ela estava grávida. 

Mas essa não foi a primeira vez que a atriz aceitou engordar por um papel. Em 2003, para o longa Monster: Desejo Assassino, a atriz encarou o desafio de ganhar uns quilos para dar vida à personagem Aileen. A recuperação do corpo, entretanto, foi bem diferente, o que a deixou preocupada:

- Em Monster eu só fiquei sem beliscar por cinco dias e estava bem. Você sabe, seu corpo quanto está com 27 anos é diferente de quando está com 43 e meu médico fez questão de reforçar isso.

Aproveite e confira, na galeria abaixo, mais famosos que ficaram irreconhecíveis por um papel!


Megan Fox realmente inovou para gravar a sequência do filme As Tartarugas Ninja. Ela apareceu usando uma peruca com os fios bem mais claros e uma franjinha, e chamou atenção por ficar quase irreconhecível. E aí, o que você achou do visual da atriz?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada