X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2018 às 10:33 | Atualizada em 19/04/2018 às 11:08

Luiza Possi revela ter começado a fumar aos dez anos e faz Fernanda Souza chorar

A cantora contou da vez que seu pai sofreu um ataque cardíaco e ficou em coma

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Luiza Possi foi a convidada da vez do Vai Fernandinha, programa apresentado por Fernanda Souza no Multishow. Na conversa que foi ao ar na última quarta-feira, dia 18, a cantora abriu o jogo sobre sua intimidade e explicou que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade, com um namorado da época. Além disso, a filha de Zizi Possi contou que foi precoce em outras situações também:

- Comecei a fumar cigarro com dez anos, bebia também, bebia socialmente, com 12 anos. Eu ia nas festas de família, via todo mundo bebendo, roubava um uísque ali de algum tio.

Além disso, ela, que foi criticada recentemente pela magreza, fez Fernanda se emocionar e chorar com uma história envolvendo o seu pai, Líber Gadelha. Quando ela tinha 20 anos, o produtor musical sofreu um ataque cardíaco e ela foi o mais rápido que conseguiu ao Rio de Janeiro. Ao chegar no hospital, a chegada de Luiza coincidiu com uma parada cardíaca de Líber, que acabou entrando em um coma. Sabendo que ele pelo menos ouviria sua voz, a cantora criou a canção Desenganos e cantava para ele em suas visitas ao hospital. O momento deixou Fernanda secando lágrimas.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.