X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2018 às 13:34 | Atualizada em 19/04/2018 às 13:42

Roberto Justus irá apresentar O Aprendiz na Band

A emissora e Justus fizeram parceria para trazer o reality de volta às telinhas

Da Redação

Divulgação

O Aprendiz irá voltar às telinhas brasileiras, desta vez pela Band. A emissora e Roberto Justus anunciaram uma parceria e revelaram que o início da produção está estimado para o segundo semestre de 2018.

Justus irá apresentar o reality, que, segundo o diretor artístico da Band, Guillermo Pendino, foi muito pedido pelos fãs:

Depois de quatro anos de ausência e de muitos pedidos dos fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas.

Como você viu no ESTRELANDO, Roberto Justus já estava negociando com a nova emissora há algum tempo. Como apresentador, ele já passou pela Record e pelo SBT.

Para quem não se lembra, Justus se casou com uma ex-participante do programa, Ana Paula Siebert. Confira, abaixo, os melhores cliques dela:



Nas passarelas ela já realizou um trabalho como modelo de lingerie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.