X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2018 às 13:34 | Atualizada em 19/04/2018 às 13:42

Roberto Justus irá apresentar O Aprendiz na Band

A emissora e Justus fizeram parceria para trazer o reality de volta às telinhas

Da Redação

Divulgação

O Aprendiz irá voltar às telinhas brasileiras, desta vez pela Band. A emissora e Roberto Justus anunciaram uma parceria e revelaram que o início da produção está estimado para o segundo semestre de 2018.

Justus irá apresentar o reality, que, segundo o diretor artístico da Band, Guillermo Pendino, foi muito pedido pelos fãs:

Depois de quatro anos de ausência e de muitos pedidos dos fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas.

Como você viu no ESTRELANDO, Roberto Justus já estava negociando com a nova emissora há algum tempo. Como apresentador, ele já passou pela Record e pelo SBT.

Para quem não se lembra, Justus se casou com uma ex-participante do programa, Ana Paula Siebert. Confira, abaixo, os melhores cliques dela:



Nas passarelas ela já realizou um trabalho como modelo de lingerie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.