X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2018 às 13:21 | Atualizada em 22/04/2018 às 13:44

Autópsia revela que não há suspeita de crime envolvendo a morte do DJ Avicii

A ex-namorada do DJ publicou uma série de fotos e um texto em sua homenagem

Divulgação

Já se passaram alguns dias desde o anúncio da morte de Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, e sua causa continua sendo um mistério a ser investigado.

Segundo o TMZ, policiais de Oman informaram que foi feita a autópsia no corpo do DJ na sexta-feira e no sábado, onde se concluiu que a morte não foi causada por qualquer atividade criminosa.

Como contamos no ESTRELANDO, o irmão de Tim, David Bergling viajou para Oman em busca de respostas para a morte do DJ, mas até o momento nenhum outro detalhe sobre a possível causa foi divulgado.

A ex-namorada de Tim, Emily Goldberg, publicou uma série de fotos em seu Instagram da época em que namorou o DJ, e na legenda, escreveu um texto para homenageá-lo:

"Vamos baby, não desista de nós. Me escolha e eu te mostrarei o amor." Esta letra é de uma música que Tim escreveu para mim. Eu queria tê-la seguido. Durante os dois anos em que estivemos juntos, ele foi meu confidente mais próximo e meu melhor amigo. Agora eu não consigo nem olhar para o Bear sem saber que nunca mais vou ver seu rosto novamente. Eu ainda estou organizando meu pensamento e obrigada por todas as palavras doces e textos. Me acorde quando tudo isso terminar, porque eu não quero que seja real.

 Confira a publicação de Emily a seguir:

Veja também outras celebridades que nos deixaram em 2018:


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.