X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2018 às 15:50 | Atualizada em 23/04/2018 às 09:39

Rodrigo Santoro fala de sua filha: -Nada se compara ao amor que sinto

O ator falou sobre a responsabilidade que está tendo nesta nova experiência

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Santoro é pai de Nina, de 11 meses de idade, fruto de seu relacionamento com Mel Fronckowiack. O ator contou em entrevista ao jornal O Globo como está sendo esta nova experiência como pai.

É um desafio enorme. Acredito muito em auto responsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você.

O ator ainda disse que não preparou estratégias para evitar o contato da filha com a imprensa e ainda declarou:

- Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo.

Quanto aos seus futuros trabalhos, Santoro estará no longa O Tradutor, onde aparecerá falando espanhol e russo.

Interpreto um professor de russo e tradutor de russo para o espanhol. Foi uma odisseia; russo é muito distante da nossa língua, sem nenhuma semelhança. Incrivelmente eu descobri que, quando estou nos Estados Unidos e falo português, às vezes chega um americano perguntando se estou falando russo.

Por enquanto o filme não possui data de lançamento, mas enquanto isso o ator poderá ser visto em Westworld, cuja segunda temporada estréia neste domingo. A seguir confira o que esperar desta próxima temporada!


O drone host terá seu propósito revelado. O robô sinistro que atormenta Bernard tem uma missão, e a segunda temporada revelará qual é.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.