Rodrigo Santoro fala de sua filha: -Nada se compara ao amor que sinto
O ator falou sobre a responsabilidade que está tendo nesta nova experiência
22/Abr/2018
Da Redação
Rodrigo Santoro é pai de Nina, de 11 meses de idade, fruto de seu relacionamento com Mel Fronckowiack. O ator contou em entrevista ao jornal O Globo como está sendo esta nova experiência como pai.
- É um desafio enorme. Acredito muito em auto responsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você.
O ator ainda disse que não preparou estratégias para evitar o contato da filha com a imprensa e ainda declarou:
- Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo.
Quanto aos seus futuros trabalhos, Santoro estará no longa O Tradutor, onde aparecerá falando espanhol e russo.
- Interpreto um professor de russo e tradutor de russo para o espanhol. Foi uma odisseia; russo é muito distante da nossa língua, sem nenhuma semelhança. Incrivelmente eu descobri que, quando estou nos Estados Unidos e falo português, às vezes chega um americano perguntando se estou falando russo.
Por enquanto o filme não possui data de lançamento, mas enquanto isso o ator poderá ser visto em Westworld, cuja segunda temporada estréia neste domingo. A seguir confira o que esperar desta próxima temporada!
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Tia Milena pede indicação de dermatologista e web aponta fim de amizade com Ana Paula Renau...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
O nome dela deveria ser Pedra? Veja o que mais revelou a série documental Meu Nome é Preta
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Preta Gil, Rita Lee, Paulo Gustavo... Saiba onde estão as cinzas dos famosos
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
-
O nome dela deveria ser Pedra? Veja o que mais revelou a série documental Meu Nome é Preta
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado







