X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2018 às 14:20 | Atualizada em 23/04/2018 às 14:45

Thiago Fragoso passa por cirurgia para tirar nódulo nos rins e passa bem

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, o procedimento foi um sucesso

Da Redação

Divulgação

Após muitos fãs ficarem preocupados com o estado de saúde de Thiago Fragoso na última sexta-feira, dia 20, quando foi divulgado pelo colunista Léo Dias em um programa de televisão que o ator estaria com uma grave doença, ele se manifestou através de sua assessoria de imprensa contando o que realmente está acontecendo.

A nota, enviada ao ESTRELANDO, diz:

Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo confirma que nesta semana o ator não tem cenas programadas, devendo voltar ao trabalho apenas na semana que vem. 

Melhoras para Thiago Fragoso!

A seguir, confira as cenas mais marcantes entre o personagem do galã, Patrick, e Clara, papel de Bianca Bin:


Mas, infelizmente, o casal deve se separar em breve, após Clara resolver abrir mão de seu amor para tentar salvar a vida da irmã, Adriana, vivida por Julia Dalavia. Porém, fica a torcida de que Clarick ainda possa ter seu final feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.