
Alice Braga e Gabriel Leone irão protagonizar filme baseado na canção Eduardo e Mônica
03/Set/
Alice Braga segue firme e forte se dedicando a sua carreira internacional, mas de vez em quando, volta ao Brasil para realizar algumas produções nacionais. Um de seus próximos projetos será um filme baseado em Eduardo e Mônica, uma das músicas mais famosas do Legião Urbana.
Ela irá contracenar o longa ao lado de Gabriel Leone, que ficou ainda mais conhecido após atuar em trabalhos como Verdades Secretas, Velho Chico e Os Dias Eram Assim. Atualmente, ele pode ser visto em Onde Nascem os Fortes. A assessoria do ator confirmou a informação.
Para quem não sabe, a música conta a história de um menino que ainda está no cursinho, mas conhece e se apaixona por uma mulher, Apesar de muito diferentes, ambos começam um relacionamento chegando até a morar juntos e ter filhos, se completando que nem feijão com arroz, como diz a letra.
Ouça a canção logo abaixo:
-
No cárcere de Jerusalém, Paulo recebe um visitante inesperado. Veja o que vai rolar em Paul...
-
Ofélia diz a Paula que ele já está de volta, que Camila já foi embora, Graciela também, ...
-
Namorada de Belo compartilha fotos do aniversário do filho e aparece ao lado do cantor
-
William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
-
Em meio a rumores de affair com Vini Jr., Virginia Fonseca visita estádio do Real Madrid
-
Noivo de Taylor Swift, Travis Kelce dá conselho para quem quer pedir a amada em casamento: Você precisa conhecer a sua garota
-
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre possível mudança de Rafa Justus para o Rio de Janeiro
-
Tremedeira de finalista, festinha, camarim na cozinha... Saiba tudo o que rolou nos bastidores da final do MasterChef Brasil
-
Prova do Jingle, desentendimento e muito ensaio... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Dois anos após atropelamento, Kayky Brito celebra recuperação e evita falar sobre Bruno de Luca: - Não tenho nada contra ninguém