X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 08:44 | Atualizada em 24/04/2018 às 08:48

André Gonçalves revela ter apanhado e sofrido ameaças por causa de personagem gay

Em entrevista para Fábio Porchat, ele também falou sobre seu papel na próxima novela da Record

Da Redação

Antonio Chahestian-Record TV

André Gonçalves está pronto para um novo desafio em sua carreira. Recém contratado pela Record, ele viverá Barrabás na próxima novela da emissora, Jesus. Em entrevista para o Programa do Porchat, exibido na última segunda-feira, dia 23, ele falou sobre o papel:

- Será um desafio muito grande na minha carreira, que começou aos 12 anos de idade, quando fiz minha primeira peça de teatro. É um privilégio pois é uma história que vai mexer com a cabeça de todo mundo, pois é a história de Jesus. 

O ator também relembrou outros personagens de sua carreira na Rede Globo, como Áureo de Morde e Assopra e Sandrinho, de A Próxima Vítima, ambos homossexuais:

- São personagens incríveis, que ajudaram a desmistificar esses dilemas, abrir a cabeça das pessoas, apesar da gente ter retrocedido bastante, em questão de violência. 

Mas André revelou algo triste quando interpretou Sandrinho na novela de Silvio de Abreu, exibida em 1995:

- Por causa desse papel eu apanhei, fui perseguido, tomei ovada. Tive que andar com segurança durante três meses, fui ameaçado de morte. 

O ator também falou sobre seu casamento com Danielle Winits, que aconteceu em novembro de 2016:

- A gente já se conhece há muitos anos, teve um momento que nossas energias se encontraram no planeta Terra. Eu a pedi em casamento, ela aceitou.  Fui no cartório, fizemos um contrato de união estável, busquei ela de moto e falei: vamos ali, vamos casar.


Rodrigo Santoro já tem um novo projeto em Hollywood. O ator brasileiro viverá Jesus Cristo no filme Ben-Hur, conforme informa o The Hollywood Reporter. O longa será um remake do filme de mesmo nome lançado em 1959 e estrelado por Charlton Heston. Jack Houston será o príncipe judeu homônimo ao longa, enquanto Morgan Freeman interpretará o homem que mentora Ben-Hur para que ele ganhe uma corrida de carroças. A produção do filme começará ainda este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.