X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 11:54 | Atualizada em 24/04/2018 às 11:59

Richard Gere se casou no civil com empresária espanhola, diz revista

Ator deixou oficialmente o time dos solteiros

Da Redação

Getty Images

Um dos galãs mais queridos das comédias românticas nos anos 90, Richard Gere saiu oficialmente do time dos solteiros. Segundo a revista espanhola HOLA, o ator se casou no civil com a empresária Alejandra Silva, depois de quatro anos juntos.

Os pombinhos teriam se unido no começo deste mês de abril, e de acordo com a publicação, devem fazer uma cerimônia íntima para amigos e familiares na casa do casal em Nova York, no próximo dia 6 de maio.

Tanto Richard  como Alejandra já foram casados antes de se conhecerem. O ator se casou pela primeira vez com a modelo Cindy Crawford, de quem se separou em 1995, e depois ficou 12 anos casado com Carey Lowell. Já Alejandra era casada com o engenheiro Govind Friedland, com quem teve seu filho Albert, que nasceu em 2012.

Aproveite e veja quem também se casará em 2018:


Chega a ser estranho ver como o tempo passou rápido, e é quase impossível olhar para Sérgio Malheiros sem se lembrar do personagem Raí, filho de Taís Araújo na novela a Cor do Pecado, né? Acontece que depois de crescer e aparecer, o galã conquistou o coração da apresentadora Sophia Abrahão e, após três anos de namoro, os pombinhos anunciaram ao TV Fama que devem se casar este ano! O ator ainda prometeu: -É isso aí, desse ano não passa, né amor?, em seguida a ruiva ainda brincou: -Você que está falando... Em rede nacional de novo. Os dois já estão morando juntos mas ainda faltava trocarem as alianças - e eles pareciam estar super felizes com a decisão. Muito fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.