X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 11:54 | Atualizada em 24/04/2018 às 11:59

Richard Gere se casou no civil com empresária espanhola, diz revista

Ator deixou oficialmente o time dos solteiros

Da Redação

Getty Images

Um dos galãs mais queridos das comédias românticas nos anos 90, Richard Gere saiu oficialmente do time dos solteiros. Segundo a revista espanhola HOLA, o ator se casou no civil com a empresária Alejandra Silva, depois de quatro anos juntos.

Os pombinhos teriam se unido no começo deste mês de abril, e de acordo com a publicação, devem fazer uma cerimônia íntima para amigos e familiares na casa do casal em Nova York, no próximo dia 6 de maio.

Tanto Richard  como Alejandra já foram casados antes de se conhecerem. O ator se casou pela primeira vez com a modelo Cindy Crawford, de quem se separou em 1995, e depois ficou 12 anos casado com Carey Lowell. Já Alejandra era casada com o engenheiro Govind Friedland, com quem teve seu filho Albert, que nasceu em 2012.

Aproveite e veja quem também se casará em 2018:


Chega a ser estranho ver como o tempo passou rápido, e é quase impossível olhar para Sérgio Malheiros sem se lembrar do personagem Raí, filho de Taís Araújo na novela a Cor do Pecado, né? Acontece que depois de crescer e aparecer, o galã conquistou o coração da apresentadora Sophia Abrahão e, após três anos de namoro, os pombinhos anunciaram ao TV Fama que devem se casar este ano! O ator ainda prometeu: -É isso aí, desse ano não passa, né amor?, em seguida a ruiva ainda brincou: -Você que está falando... Em rede nacional de novo. Os dois já estão morando juntos mas ainda faltava trocarem as alianças - e eles pareciam estar super felizes com a decisão. Muito fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.