X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2018 às 13:51 | Atualizada em 25/04/2018 às 21:19

Rodrigo Santoro se derrete pela filha e fala sobre paternidade: - Papel mais desafiador que eu já encarei

A segunda temporada de Westworld, que conta com a presença do ator, foi lançada no começo desta semana

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Santoro carrega uma carreira nacional e internacional de peso! Além de ter estreado a segunda temporada de Westworld na última segunda-feira, dia 22, o ator conversou sobre diversos assuntos com a revista Ela. Entre eles, Santoro contou sobre a maior novidade: ser pai!

Ao ser lembrado (e questionado!) da maneira como mantêm sua privacidade, brincou-se que o ator ganhou um prêmio pela notícia do nascimento de sua filha, Nina, só ter acontecido dez dias depois da data. Foi quando, além de explicar o que rolou, Rodrigo se derreteu pela bebê:

Talvez haja uma blindagem que nos acompanhe. Foi até engraçado, porque o interesse dos paparazzi, de quem gosta de revelar essa intimidade, nunca deixou de estar ali. Só que, nesse caso específico, eu não preparei nenhuma estratégia. Até porque eu estava mergulhado no que ia acontecer, nesse papel de pai, que é o mais desafiador que já encarei. Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo.

Rodrigo também foi questionado sobre como é criar uma filha durante a época em que movimentos feministas estão tomando força. O ator não se esquivou da pergunta e disparou:

É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você.

Santoro contou que se divide entre o Rio de Janeiro e Los Angeles, garantindo que viaja bastante. Para complementar, finalizando com muito estilo enquanto relata acompanhar sua companheira, Mel Fronckowiak, o ator entregou uma indignação que sente:

- Nós somos uma família. Achei até engraçado que outro dia a gente estava em Valência, e fui abordado por uns brasileiros que perguntaram se a Nina era minha filha. E comentaram: Ai, que legal, você ficou de babá hoje. Como se a obrigação de cuidar fosse só da mulher. Aquilo me bateu de um jeito. Como assim, de babá? Isso é o preconceito, é o lugar em que a sociedade coloca a mulher. Não estou de babá, é minha filha, pô.

Entretanto, o ator encontra realidades diferentes com essa divisão Brasil-Estados Unidos. Deixando claro que o Rio é uma vitrine para o mundo, Santoro também se aprofundou na questão da ética dentro de nosso país. 

- Minha grande questão é a ética, que deve ser muito discutida num país que fala tanto de corrupção. Mas é muito complicado você incentivar alguém a ser ético num lugar onde isso é visto como ser babaca. O legal é o rebelde, o polêmico. Já ouvi muito: “ah, mas você é tão certinho, tão correto”. Desculpa se a minha vida é chata para você, mas, por enquanto, estou fazendo tudo certo, porque eu quero ser o mais legal possível, quero respeitar as pessoas. Se você quiser, eu crio alguma coisa para dar uma agitada na minha imagem.

Abaixo, confira o vídeozinho compartilhado pelo ator no dia em que lançaram a segunda parte de Westworld:

De tirar o fôlego, não é mesmo? Enquanto isso, confira a vez em que o par saiu após o nascimento de sua primeira filha:


O casal deixou o restaurante japonês abraçadinho após o jantar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.