X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2018 às 08:24 | Atualizada em 27/04/2018 às 09:00

Deborah Secco dispara: - Eu não preciso mentir para ser amada

A atriz ainda falou sobre a relação que mantém com Hugo Moura

Roseane Santos

Divulgação-TV Globo

Uma dupla de vilãs promete movimentar a nova novela das nove horas da Globo. Em Segundo Sol, Deborah Secco e Adriana Esteves serão Karola e Laureta e infernizarão a vida de Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. Por conta dessa relação, a atriz não economizou elogios a sua companheira de cena, durante a coletiva de imprensa para o lançamento da trama que rolou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, dia 26. 

- Eu já a admirava há muito tempo. A Darlene de Celebridades foi inspirada na Sandrinha de Torre de Babel. Combinamos, pois, como boas sagitarianas, somos inseguras. Ficamos perguntando: Será que fiz bem? Será que está bom?

Segundo a atriz, a insegurança já tomou um espaço maior na sua vida:

- Já me cobrei muito mais, mas agora sei que não posso agradar a todos. Sou verdadeira e me orgulho disso. Aprendi que não preciso mentir para ser amada, disparou. 

Na nova novela, Deborah vai trabalhar pela primeira vez com o marido, Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, de dois anos de idadeEla ainda elogiou o marido, quando o assunto foi a filha. 

- Ele é um superparceiro. Eu quebrei muito a cabeça antes de encontrá-lo. Acho que foi a milésima chance que tive em relação ao amor. O Hugo ajuda muito. Agora vamos ter que nos dividir mais para cuidar dela, mas contamos também com outras pessoas para nos dar apoio, disse. 

Lembrando que a novela se passará na Bahia e terá o cenário musical do axé na trama central. Karola será uma periguete, que roubará o filho da rival e desenvolverá um amor obsessivo pela família, mesmo sendo amante do próprio cunhado. A novela vai girar em torno do cantor Beto Falcão, papel de Emilio Dantas, que simula a própria morte para fazer mais sucesso. A nova atração estréia dia 14 de maio e é escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil.

Veja, a seguir, os melhores momentos da família de Deborah Secco:


E nem quando ela está realmente dormindo, fica menos fofa! Olha só que soninho gostoso que Maria está tirando nesta foto... é ou não é muita fofura para uma neném só?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.