X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2018 às 16:34 | Atualizada em 27/04/2018 às 17:00

Fábio Porchat declara que quer ser cremado quando morrer: - Quero que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza

O comediante fez várias declarações para o programa de Amaury Jr., que irá ao ar neste sábado, dia 28

Da Redação

Divulgação

Fábio Porchat está vivendo uma de suas melhores épocas. Apresentando o Programa do Porchat na Record, que já trouxe convidados como Jô Soares, Marília Gabriela e Rafinha Bastos, o comediante participou de uma entrevista com Amaury Jr. Durante o bate papo, que irá ao ar no próximo sábado, dia 28, Fábio falou sobre morte, chegando a disparar:

Quando morrer, quero ser cremado e que minhas cinzas sejam jogadas em Veneza. Mas já vou deixar tudo pago para que a pessoa que for jogar as minhas cinzas possa se divertir e aproveitar um pouco!

De fazer qualquer um rir, né? Pois bem, mas não foi a única coisa relatada pelo apresentador. Ele também contou que gasta seu dinheiro com viagem e experiências:

Sou gastador. Mas gasto com viagens. Um amigo meu costuma dizer: Fabio, você não gasta com coisa, você gasta com experiência. Eu não tenho carro, casa, lancha, fazenda. Eu gasto com viagens, é o que eu gosto. Amo viajar. As Ilhas Maldivas são o paraíso na Terra. Todo mundo deveria ter o direito de ir para lá um dia. 

Nessas, Porchat mostrou foto de alguns destinos prediletos, como Nova Zelândia, Tailândia, Índia, Cuba e Rússia. 

O episódio irá ao ar às 23h30 na Band. Enquanto isso, confira a vez em que Porchat apareceu nu no Caribe e aproveite para viajar o mundo com os famosos:


Isabelle Drummond viveu um momento romântico durante uma viagem. A atriz postou, em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece encostada em um carro de época. Qual princesa quero ser hoje?, ela escreveu na legenda, ao lado da hashtagmundo mágico cheguei. Pelo visto, a bela curtiu seus dias na Disney.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.