X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2018 às 13:15 | Atualizada em 04/11/2018 às 09:17

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, fala sobre morte do ator: - Aprendi a viver o momento

Na semana de estreia do documentário inspirado no marido, Pagliacci, a mulher contou que ainda vive o luto

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Luciana Lima deu uma entrevista para a Veja e conversou sobre seu antigo relacionamento com Domingos Montagner, uma relação que começou em 1999. O bate-papo se deu, principalmente, pelo fato de ter estreado na última quinta-feira, dia 26, o documentário Pagliacci, feito em homenagem ao ator. A viúva contou sobre o início da união, após ele ter levado sua equipe de palhaços à cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, já que ele fazia parte do grupo:

Eu já conhecia o histórico dele. Estreitamos a relação e, no fim de 2000, eu vim para São Paulo e começamos a morar juntos.

A notícia da morte de Montagner, inclusive, veio enquanto Luciana e os colegas de circo preparavam as comemorações do vigésimo ano do grupo. A viúva chega a contar que, dois anos após a morte de Domingos, ela ainda vive o luto:

Aprendi a viver o momento. Quando me perguntam como estou, respondo como estou hoje. Pois o amanhã vem de forma inesperada, pode ser bom ou não. 

O documentário era um desejo antigo do marido, afinal, ele almejava por mostrar a vida de um palhaço por trás das câmeras e do palco. Além disso, Luciana também contou que o longa ajudou na forma de lidar com a perda de Domingos. Que emocionante, né?

Enquanto isso, confira os melhores momentos da carreira do ator:


Após a carreira no circo, papeis em filme e participações em novelas, Domingos voltou a arrancar elogios ao protagonizar Santo em Velho Chico, novela da Globo. Na trama, ele fez par romântico com Camila Pitanga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.