X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2018 às 14:25 | Atualizada em 27/04/2018 às 14:38

Namorada de Avicii faz carta emocionante sobre a morte do DJ, veja

Tereza Kacerová publicou diversas fotos com o músico nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Tereza Kacerová, uma modelo checa, revelou na última quinta-feira, dia 26, que tinha um relacionamento longo com o DJ Avicii, morto no início desta semana. A artista escreveu uma carta enorme para o músico, retratando tudo o que estava sentindo e ressaltando os momentos bons do namoro. Leia abaixo:

Querido, Tim

Nos últimos dias ando esperando mais para acordar. Esperando que alguém me diga que isso é uma piada doentia, um erro horrível. Acho que a minha ficha de que eu nunca mais te verei de novo está realmente caindo agora.

Nos últimos dias eu abordei os seus amigos (eles têm CERTEZA de que isso É REAL?, exigi provas, ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?) e notícias do Google para dizer a mim mesma que eu li tudo errado.  Todas as vezes em que eu vi "RIP" e "Avicii" juntos em uma única sentença ou uma data de término para a sua vida, eu me senti chocada de novo. Quando eu vi que mudaram a sua página no Wikipedia de "é" para "foi", eu solucei. Eu fiquei olhando por muito tempo, tentando digerir a razão de estar escrito que você morreu em 29 de abril de 2018. Isso não faz nenhum sentido. Você é jovem e maravilhoso demais, e eu te amo demais para que você tenha aquilo escrito junto com o seu nome. Então eu tentei ignorar mas quando olho de volta, eu ainda fico lá, alheia e confusa. Eu não acordo mais com a sua cabeça no meu peito e o Lucas no meu ombro. Ao invés disso, eu me desprendo do sono e me empurro para a realidade todas as manhãs, com muita ansiedade e com o coração acelerado. Será que agora ele tenta bater por nós dois?

No dia em que você morreu, eu fui à sua casa para te sentir perto de mim. Eu deitei embaixo do seu chuveiro por horas e quando eu voltei e olhei para o banheiro, você não estava lá esperando por mim. Você não estava lá sentado, com aquele travesseiro cinza apoiado em você. Eu deitei e não senti o seu peito no meu rosto e não pude pedir para que você me fizesse carinho nas costas sem parar. Eu peguei todos os seus lençóis, travesseiros e cachecóis, até o seu colchão eu levei para casa, para que eu pudesse dormir neles e sentir o seu cheiro. Quando eu acordo à noite, nós não estamos mais agarrados e nos recusando a nos separar, mesmo quando acordávamos de manhã molhados de suor. 

Eu costumava te dizer que Luka nunca iria lembrar de uma vida sem você nela. Agora eu espero que ele lembre da vida que teve COM você. Estarei lá para lembrá-lo. Eu mostrarei para ele todos os vídeos dele te chamando aonde quer que ele e eu íamos. 

Na última vez que eu te vi, eu peguei de volta o meu livro da Lolita porque eu iria dar para a Maya e tinha certeza que você nunca ia ler. Você insistiu que leria... mas você nunca irá. Assim como nós nunca iremos jogar outro Monopoly com Awat e Levan porque se um deles estivesse ganhando, eles nunca iriam nos deixar - eu e você, o time da falência - parar de jogar. Assim como você nunca mais irá livros checos para o Luka enquanto eu e ele zoamos a sua pronúncia. Assim como eu nunca mais irei ouvir você tocando piano e você nunca mais irá parar a música para me dar um beijo e dizer olá. 

Ela continua a carta contando sobre diversos momentos que passou com Avicii, até que faz uma reflexão emocionante ao final. 

Eu te chamava de anjinho. Mal sabia que você iria se tornar um tão rápido. 

As últimas palavras que você disse para mim foram "Eu te amo". Bom, EU TE AMO... quase tanto quando amo comida mexicana... e ainda mais. 

Mas talvez você nunca foi destinado a ser a MINHA alma gêmea. Nas primeiras semanas do nosso namoro, eu costumava dizer que não entendia o motivo do Lucas ser TÃO ligado a você... ele nem te conhecia ainda... você ainda não tinha mostrado para ele o incrível "papai de plástico" que você seria. Foi com apenas um mês que eu e Lucas estávamos na cozinha e ele me me deu uma colher de aveia ("mama"), então comeu ele mesmo uma ("menino'") e fez uma colher para você e foi até o quarto para te dar na cama ("Tin"). Então eu me pergunto... será que você foi a alma gêmea DO LUCAS esse tempo todo? Você estava apenas checando ele antes de ir embora

DESCANSE EM PAZ, TIN. Tente voltar logo para a Terra para que você e Lucas possam brincar juntos novamente. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.