X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2018 às 15:49 | Atualizada em 28/04/2018 às 16:03

Angélica se despede do programa Estrelas e fala sobre novo projeto, veja!

A apresentadora ficou no ar com o programa durante 12 anos

Da Redação

Divulgação

Após 12 anos animando as tardes da Tv Globo, Angélica se despede do programa Estrelas com Lilia Cabral e Fátima Bernardes. 

A loira relevou ao Jornal O Globo como foi a experiência de comandar o programa durante mais de uma década e ainda revelou como se sente com a despedida. 

Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava super preparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa.

Mas você ainda poderá ver Angélica nas telinhas já que ela está desenvolvendo um novo projeto ao lado de Ricardo Waddington:

É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespctadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade.

E por falar em família, veja a seguir os melhores momentos de Angélica ao lado de Luciano Huck e dos filhos: 


Famoso, Luciano Huck já proporcionou grandes momentos na vida dos filhos, como uma viagem ao lado do jogador de futebol Neymar. Joaquim e Benício mostraram que são fãs de carteirinha do jogador e apareceram com a camisa do Barcelona, time que o atleta já jogou, no clique ao lado da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.