Kate Middleton e Príncipe William comemoram aniversário de sete anos de casamento
A família está empolgada com a chegada do novo integrante
29/Abr/2018
Da Redação
Não parece, mas neste domingo, dia 29, Kate Middleton e o Príncipe William completam sete anos de casados! Os dois comemoram o aniversário de casamento deste ano de forma ainda mais especial, com a chegada do mais novo integrante da família, o príncipe Louis Arthur Charles, que chegou ao mundo na última segunda-feira, dia 23.
Em entrevista para a People, a biógrafa da realeza britânica, Ingrid Seward, revelou que a chegada de Louis completou a família. Além do caçula, os dois são pais de George, de quatro anos de idade, e Charlotte, que completará três anos no próximo dia 2 de maio. Já uma amiga da família disse que Kate também era uma de três filhos de seus pais, e que esse é um bom número para uma família.
Já uma outra fonte próxima à família revelou como George e Charlotte estão lidando com o irmão mais novo:
Eles estão empolgados. Kate estava preocupada que Charlotte ia sentir mais por ela ser mais nova, mas ela se tornou uma garotinha confidente e está crescendo tão rápido que a duquesa acredita que ela vai lidar bem.
Veja o que já sabemos sobre o príncipe Louis Arthur Charles:
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Treta em A Fazenda 18! Ana Bruna entrega plano, Daniel é detonado e Mayk rompe aliança com ...
-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Muito unidos! Elenco de Quem Ama Cuida prestigia pré-estreia da peça O Mercador de Veneza d...
-
Encontro de gerações! Teleton reúne Angélica, Maisa Silva e outros famosos no segundo dia
-
Leonardo diverte Poliana Rocha ao contar aventura em boteco no meio do mato: Melhor que a França
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Treta em A Fazenda 18! Ana Bruna entrega plano, Daniel é detonado e Mayk rompe aliança com Darlin
-
Encontro de gerações! Teleton reúne Angélica, Maisa Silva e outros famosos no segundo dia
-
Muito unidos! Elenco de Quem Ama Cuida prestigia pré-estreia da peça O Mercador de Veneza de Dan Stulbach














