Fátima Bernardes relembra rotina puxada com os trigêmeos: - Só queria 15 minutos
16/Jun/
Fátima Bernardes relembrou a rotina puxada que teve durante a criação dos filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz. Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a apresentadora contou no Encontro que passou um Ano Novo complicado depois que os filhos nasceram.
- Imagina eu com três, né? Não esqueço do meu primeiro Ano Novo. Um dormiu, um ficou meio quietinho e o outro teve cólica e chorou a noite inteira.
Fátima também confessou que tinha dificuldades na hora de tomar banho, já que sempre um dos três batia na porta do banheiro para chamar sua atenção.
- Lembro de ter ficado muito aflita por não conseguir tomar banho tranquila, sempre tinha um dos três batendo na porta. Aquele momento em que você quer ficar 15 minutos sozinha, que você não consegue de jeito nenhum. Não é falta de amor, vem uma culpa desgraçada. Você ama de paixão, mas você só queria 15 minutos.
Felizmente, os filhos da artista já estão com 20 anos de idade.
- Já passou! Os três estão enormes, supertranquilos, graças a Deus, concluiu a apresentadora.
-
Jeremy Renner, Carmen Electra, Dominic Purcell... Veja atores que participaram de House
-
Eles estão de volta! Shrek 5 ganha trailer e mostra qual será o enredo do filme. Assista!
-
Grávida de Endrick, Gabriely Miranda comenta a gravidez de Bruna Biancardi
-
Corey Feldman, ator de Os Goonies, é hospitalizado após passar mal em voo
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
