Fátima Bernardes relembra rotina puxada com os trigêmeos: - Só queria 15 minutos
23/Jun/
Fátima Bernardes relembrou a rotina puxada que teve durante a criação dos filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz. Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a apresentadora contou no Encontro que passou um Ano Novo complicado depois que os filhos nasceram.
- Imagina eu com três, né? Não esqueço do meu primeiro Ano Novo. Um dormiu, um ficou meio quietinho e o outro teve cólica e chorou a noite inteira.
Fátima também confessou que tinha dificuldades na hora de tomar banho, já que sempre um dos três batia na porta do banheiro para chamar sua atenção.
- Lembro de ter ficado muito aflita por não conseguir tomar banho tranquila, sempre tinha um dos três batendo na porta. Aquele momento em que você quer ficar 15 minutos sozinha, que você não consegue de jeito nenhum. Não é falta de amor, vem uma culpa desgraçada. Você ama de paixão, mas você só queria 15 minutos.
Felizmente, os filhos da artista já estão com 20 anos de idade.
- Já passou! Os três estão enormes, supertranquilos, graças a Deus, concluiu a apresentadora.
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
-
Mariana Rios celebra mesversário do filho: Quero ficar grudada em você
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa
